quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Escritores que não escrevem

Parece engraçado mas durante um bom tempo eu fui uma escritora que não escrevia.Quantas vezes enquanto estava no onibus, ou sentada em algum lugar bonito,ou até mesmo esperando ser atendida no banco e me surgiram poemas lindos, todos no entanto perderam-se e talvez eu nunca mais os encontre. Foi então que esse ano eu aderi ao caderno, diário, agenda , seja qual for o nome, ali escrevo tudo que passa pela minha mente, tudo que desperta minha imaginação.Além de que agora dedico uns minutos do meu dia a um momento de inspiração, aquele momento em que eu fico sozinha, sentada na rede ou até mesmo no chão do quarta entre as almofadas.Momento em que fico livre para imaginar, momento em que eu me cerco de que coisas que me inspiram.Porque a inspiração nem sempre veem até mim, as vezes preciso busca-la,é maravilhoso quando eu a encontro. Viver uma vida repleta de imaginação e inspiração é viver uma vida encantadora. Pratique o ato de inspirar-se, e não esqueço do caderninho para registrar tudo. Esse caderninho da foto é o que eu uso para escrever, eu fiz colagens nele, de recortes de uma revista de arte.Porque até o caderno tem que inspirar não é mesmo?

4 comentários:

  1. Sabe o que você parece? Aquelas escritoras francesas que ficam em algum café escrevendo nas suas agendas, isso soa tão romântico! :)
    Eu também tenho uma, mas eu mais desenho do que escrevo haha...
    Ah, adorei o que você fez com seu caderninho, e concordo com você tudo precisa nos inspirar até o nosso material de trabalho
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Passo por isso com minhas tirinhas perco muitas das ideias não anotada! Que tal desabilitar as palavras de confirmação ai debaixo tá dificil de decifrar!

    ResponderExcluir